Quais os segredos por trás dos dentes perfeitos dos famosos?

Você está visualizando atualmente Quais os segredos por trás dos dentes perfeitos dos famosos?

Quando assistimos filmes, séries, ou olhamos revistas, uma coisa que podemos notar é o sorriso perfeito dos artistas. Mas como eles conseguem esses dentes perfeitos? Hoje, vamos desvendar esse mistério, falaremos sobre quais os tratamentos odontológicos estéticos que os famosos estão fazendo.

A busca pela beleza está sempre em primeiro lugar, e o sorriso faz parte de uma aparência impecável, uma matéria da Veja São Paulo, fez uma reportagem em que apresenta um aumento de 300% na busca por tratamentos dentários estéticos.

Uma das artistas que recorreu a esses tratamentos foi a atriz Regina Duarte, pois sentiu a necessidade de deixar os dentes mais alinhados. Ela que já foi garota propaganda de uma marca de creme dental muito famosa, se viu diante do espelho com os destes encavalados (apinhados) e decidiu tomar os devidos cuidados. Escolheu o tratamento estético com lâminas de porcelana para ter novamente dentes perfeitos.

Dentes perfeitos regina duarte

 

➡ O que são Laminados de porcelana?

Os laminados de porcelana são mais conhecidos por dois nomes – faceta de porcelana e lente de contato dental. As facetas são laminados cerâmicos com espessura mínima de 0,7 mm. Já as lentes de contato dentais são laminados de porcelana ultrafinos, que apresentam espessura de cerca de 0,3 mm apenas, e por isso podem ser instalados às vezes sem nem desgastar da estrutura dental.

Essas lâminas são coladas sobre os dentes podendo, alterar sua forma, tamanho e cor. Essa é uma maneira bastante comum de conseguir um sorriso perfeito.

Quer saber mais? Dá uma olhada neste artigo: Lente de Contato Dental ou Faceta de Resina: o que é melhor?

Adriane Galisteu também é prova de que os aparelhos estéticos fazem muita diferença no sorriso. Adriane recorreu ao aparelho ortodôntico cerâmico de Safira. Trata-se de um material cerâmico transparente e muito resistente. Segundo o site Terra, essa tem sido a opção de muitos artistas e o motivo é a discrição do aparelho, praticamente invisível e muitas pessoas nem percebem o uso.

Também utilizaram este aparelho: Fátima Bernardes, Letícia Sabatella, Bárbara Borges e Tom Cruise.

 

Adriane Galisteu Aparelho de Safira

➡ Aparelho Ortodôntico de Safira

É um aparelho de cerâmica cristalina, extremamente discreto por ter peças pequenas e transparentes. Ele é tão eficiente quanto o aparelho ortodôntico metálico, mas muito mais estético.

Para mais informações sobre os Aparelhos de Safira veja: Aparelho de Porcelana ou Aparelho de Safira: 10 dúvidas mais comuns respondidas por especialista

Grazi Massafera, atriz e modelo, garantiu dentes perfeitos com o uso do aparelho Invisalign, segundo o site msn Notícias, esse aparelho estético dentário é um dos queridinhos das celebridades. Por ser transparente, ele é ideal para as pessoas que trabalham com a própria imagem.

Outras celebridades que usaram Invisalign são: Justin Bieber, Gisele Bundchen, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Serena Williams entre muitos outros.

Grazi Massafera após melhorar seu sorriso com Invisalign

 

Invisalign

São alinhadores invisíveis que corrigem a posição dos dentes através de tratamentos mais rápidos com estética e conforto impecáveis! São aparelhos que agregam máxima tecnologia com planejamento virtual e ótima previsibilidade do resultado e tempo de tratamento.

Quer saber como funciona? Olha aqui: Invisalign : Aparelho Transparente

 

Já a atriz Demi Moore optou pelo Implante Dentário, após ter perdido um dos dentes da frente. A reportagem feita pela Revista Monet mostra a felicidade e satisfação da atriz após o tratamento, principalmente pelo fato de ela pode sair em público normalmente depois do implante. “Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela eu não estaria nesse tapete vermelho”, afirmou Moore em meio a risos ao site Page Six.

Demi More após tratamento com Implante Dentário

 

Implante Dentário

Um implante dentário nada mais é do que um parafuso de titânio que pode ser fixado no osso e que passa a fazer a função da raiz do dente já extraída ou quebrada. É na ponta desse pino de titânio que é colocado o dente artificial fabricado em laboratório.

 

Segundo a Revista Caras, os famosos Reynaldo Gianecchini e Flávia Alessandra optaram pelo clareamento dental, eles decidiram por esse procedimento, pois o sorriso branco é fundamental para a beleza. Aquele sorriso amarelo não faz mais parte da vida desses famosos.

Reynaldo Gianecchini dentes perfeitos

 

Clareamento Dental

O que é clareamento dental? É a técnica que utiliza agentes clareadores (peróxido de carbamida ou hidrogênio) para branquear os dentes. Ele funciona tanto em dentes naturalmente escurecidos (ou seja que já nasceram assim), como para dentes que foram escurecendo com o passar do tempo.

Quer mais informações sobre os tipos de clareamento dentário? Veja: Clareamento Dental Caseiro ou Clareamento Dental a Laser em Consultório: qual a melhor opção?

Os tratamentos e aparelhos estéticos são vários e, estão conquistando cada dia mais as pessoas. Para cada caso, há uma indicação ideal. Para saber mais, agende seu horário e converse com nossos especialistas. Afinal ter um sorriso perfeito está ao alcance de todos.