Preenchimento Labial: tire todas suas dúvidas

Você está visualizando atualmente Preenchimento Labial: tire todas suas dúvidas
Preenchimento Labial

Os lábios são a moldura do sorriso. Para um sorriso perfeito é fundamental que os lábios tenham um bom contorno, boa forma, simetria e volume. Parece complicado? Na verdade nem tanto. Um dentista é capaz de avaliar o sorriso e verificar opções para melhorar sua estética. Uma dessas opções é o Preenchimento Labial e Peri-Oral com Ácido Hialurônico.

O que é Preenchimento Labial e Peri-Oral com Ácido Hialurônico?

O Preenchimento Labial e Peri-Oral é um procedimento estético para melhora da forma, volume e simetria dos lábios e reestruturação da pele envelhecida. O ÁCIDO HIALURÔNICO é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche linhas de expressão, rugas e sulcos, além de melhorar o contorno labial e a hidratação da pele. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.

Como age o Preenchimento?

O Ácido Hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, dessa forma ele aumenta o volume na região aplicada. Aplicação melhora não só as rugas como também a hidratação da pele.

Como é feito o Preenchimento Labial e Peri-Oral?

O produto utilizado é o ácido hialurônico, substância presente em nosso organismo e portanto biocompatível. Essa substância é injetada através de micro agulhas na região dos lábios e perio-oral (conforme a indicação). Todo o procedimento é feito sob anestesia local odontológica.

preenchimento labial florianopolis
Prenchimento Labial

Quem é apto a realizar o Preenchimento Labial e Peri-Oral?

O preenchimento de lábio e peri-oral é realizado por Dentistas e Médicos especializados e capacitados.

Quando inicia e qual a duração dos efeitos do ÁCIDO HIALURÔNICO?

O efeito é instantâneo e pode ser acompanhado pelo paciente através de um espelho, a duração do preenchimento varia entre nove e quatorze meses.

Mais dicas para deixar seu sorriso perfeito! Clique aqui e descubra o que você pode fazer para melhorar o seu.

Quer uma avaliação personalizada? Entre em contato conosco!

Escrito por Dr. Guilherme Remonti Dalcin (CRO/SC 12.820)